segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tag: Dia do batom eudora

Olá meninas, tudo bom?

Hoje o post é uma tag super legal, para quem não sabe dia 29 de julho foi dia do batom e como eu amo batom e o nome do blog é BATOM de menta, achei muito legal responde-la, ela é muito legal e rápida são só 6 perguntas, então vamos lá.
1.Qual a sua cor preferida de batom? Nude.
2. Qual batom você usa quando quer ousar? Vemelho, roxo ou vinho.
3. Qual batom você usa quando quer arrasar? Vinho ou nude.
4. Qual seu batom desejo do momento? Velvet teddy da M.A.C.
5. O que você acha da tendência dos batons metálicos? Ai gente eu acho lindo, prefiro mate mais acho lindo.
6. Qual o poder do batom sobre você e como ele mexe com a sua autoestima? Acho que não é só comigo, quando quero me sentir mais "poderosa" uso um batom mas escuro , e quando quero mais neutra coloco um nude e acho que isso aumenta minha autoestima, então acho que quando tá mais baixa a autoestima (ou seja eu tô me achando feia) coloco um nude pra não chamar a atenção, foi grande a resposta.
Espero muito que tenham gostado, e parabéns atrasado para o batom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...