segunda-feira, 12 de maio de 2014

Por Que Eu Sumi?

Oi meninas,

Já estava com saudades de escrever para vocês. O que houve foi que um novo ano começou, nova serie, fiquei sem internet ( por um tempinho) , meu notebook quebrou , quando eu estava sem internet eu não podia escrever para vocês e então foi ficando com preguiça de postar e criar novos conteúdos para vocês. 
Mas miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas!!!!!!
Agora estou voltando com tudo e com muitos posts prontos para vocês!
Espero que gostem desse novo Batom de Menta!
Vou tentar voltar a postar 2 fezes por semana, mas não prometo!!

Beijos e espero que custam esse nosso cantinho!!
Tchau!!


OBS:. Como o meu notebook quebrou não tenho mas o´´ comentem aqui em baixo `` e nem o                     ´´ By: Luisa `` , mas é claro que podem cometar que eu como sempre vou responder!




By: Luisa 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...