quarta-feira, 29 de julho de 2015

Get UNready With Me - Produtos favoritos para tirar a make

Olá meninas, tudo bem?

Hoje eu vim com um assunto que amo, todos (acho) que já sabem a importância de tirar a make, além de se você não tirar a maquiagem é nojento, causa outras coisa ruins como espinhas, e prejudica a hidratação da pele, além de que se você tem uma pele mista ou oleosa e não tira a make a pele pode ficar mais oleosa. Mas enfim vamos aos produtos!!
Vamos lá, pra começar eu uso um lenço removedor de maquiagem da Nivea

depois eu tenho mania de passar um demaquilante, acho que não tenho muita confiança só nos lenços, o demaquilante que eu uso é da L'Oréal Paris e o nome é Limpeza Express
 
Depois lavo o meu rosto com esse exfoliante da neutrogena deep clean
Em seguida passo o tônico da L'Oréal Paris da linha Pure Zone, ele é ótimo porque é anti-cravos.
E para acabar eu uso uma água terma da vichy, para suavizar os poros.

É isso gente gente, espero que tenham gostado!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...