segunda-feira, 20 de julho de 2015

Reação ao ler meus posts antigos - Especial de aniversário do blog

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um post muito especial pois é o post de comemoração aos 2 anos de blog, êêêêêêêêêêêêê!!
To muito feliz de fazer essa post, quero agradecer a todos vocês que me acompanham, obrigada!
Faz muito tempo que não vejo os meus posts antigos, vi vários videos, só que como eu quero trazer tudo pra vocês e não tenho yt, decide colocar o post e dizer a minha reação, mas como vocês não vão ver minha cara vou por minha opinião sobre o que eu achei. 
enfim vamos ao post!!



- O primeiro post do blog foi no dia 23 de julho de 2013, como falei no outro post de especial de aniversário do blog, queria muito ter um blog, eu tava na minha cama e pelo meu tablet eu criei um blog mas ele não teve nenhuma postagem. ao exclui ele e crie o bm. o nome do primeiro post foi Bem-Vindos ao Batom de Menta!. 


Nele eu falo o básico, gente eu tava com a minha prima e ela me ajudou a escrever isso, dai ela falou para eu colocar o rimou. a gente não tenho muito o que falar, eu gostei dele!

- O próximo post que vou mostrar é Capinhas de Celular, ele foi postado dia 30 de julho de 2013 e gente, uma coisa que eu percebi era que eu não falava nada só tinha fotos e as fotos não eram cortadas, nesse post até que eu falei mais, mas foi porque meu tio veio e disse que um blog era pra escrever e eu não escrevia nada.

 quando eu falo que não cortava as fotos, é que tinha as imagens mas o fundo era branco, então só quando a eu coloquei o plano de fundo que outra cor apareceu a poste da foto.

- O outro post foi dia 27 de dezembro de 2013 o titulo é looks para o ano novo 2014. Então oque falar desse post? Muita coisa!
Bom nessa época eu não sabia fazer os looks que eu faço hoje e por isso peguei fotos de looks (muitos feios) que achei no google, mas nessa época eu mais organizada, continuava escrevendo pouco mas nos eu falei sobre os looks, e eu ja tinha o by luisa e comenta aqui em baixo, tava melhorando.



- O proximo é um que eu amei fazer foi do dia 26 de maio de 2014, o titulo é top 5: batons escuros da MAC, ele até hoje é um dos posts mais visitdos do blog, eu só acho que dele eu podia mudara as fotos e cometar mas sobre os batons.


- E para acabar um post que eu amei ele por completo e é o post mas visitado do blog, foi do dia 28 de julho de 2014, o titulo é Comic-con 2014: Looks das Famosas, gente amo esse post! nele eu tô fando bem mais.

Gente esse post eu deixei ele programado para hoje de manhã, mas não post não sei porque, desculpa!! 
Bom gente como sempre agora é a hora do bolo!! e usei esse o mesmo do ano passado!!
Parabéns para o blog!! amo vocês gente!!!
Espero que tenham gostado, Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...