segunda-feira, 13 de julho de 2015

Tá com tédio nas férias? Então vem ler esse post!!

Olá meninas, tudo bom?

O post de hoje é um post super legal sobre coisas pra fazer quando se tá tédio nas férias.
Tem gente que não viaja, ou fica só deitado porque não sabe o que fazer, esse post vai te ajudar a não achar as férias chatas ( se é que alguém ache elas chatas?! ).
Quem ai tava vendo videos no youtube ou vendo netflix e sendo anti-social?kkkk, isso é muito eu, nas férias prefiro ficar na minha cama vendo séries e filmes. Mas pensei "porque não sair da cama e fazer coisas legais?" kkkkk, listei varias coisas legais pra fazer, então vamos lá!!
1- Filme ou série ( sem ser anti-social )
Falando sério é muitooo bom quando junta todo mundo da família pra ver um filme ou série, tem aqueles primos ou primas zoeros ou quando é no cinema SEMPRE tem alguém da sua família que vai todo cheio de casaco parecendo que vai pro Alasca, e outro que leva uma bolsa gigante cheia de comida pra não comprar comida no cinema, né? nem vem falar que não porque eu sei que é verdade,kkkkk

2- Caminhar na praia ou no parque...
Caminhar é uma coisa que muitos de vocês que estão lendo isso não fazem, né? Pois é, mas é muito bom correr na paria, se na sua cidade não tem praia vai no parque, enfim, gente é muito bom serio, melhor ainda é quando tem musica.

3- Sair com as amigas!!!
KKKK, pequei fotos de amigas juntas e feliz, kkkk
Vai sai agora dessa cama e liga pra tua amiga e chama ela pra sair?! Ahh Malú, mas minhas amigas não podem sair hoje!? É foi triste, kkkkk.
É muito bom quando junta todas as suas amigas e começam a fofocar sobre tudo e todos (as), sair no shopping e provar um monte de roupa na lojas ( só que não levar nenhuma ).

4- Cozinhar!
Como eu falei o post inteiro DEIXA A PREGUIÇA DE LADO e vai fazer algo, eu pessoalmente amo cozinhar, principalmente cupcake, se bem que eu não goste muito de doce, mas cupcake de chocolate é muiotooo bom, né? Cozinha gente é uma terapia,kkkkk, mas é um saco quando você acaba de fazer a comida, tá toda orgulhosa, ai chega sua mãe: "limpe toda essa bagunça, agora!!!" kkkkk.

5- Se maquiar.
Nas férias é aonde eu me acabo tentando fazer as maquiagens, quando eu vejo uma make nova tento fazer em casa com os produtos que eu tenho. Na vida tudo é questão de pratica! quando vejo alguma maquiagem nova tento fazer e assim vou pegando o jeito e conseguindo fazer cada vez mas makes diferentes, nunca diga que não sabe fazer antes de tentar, ahhh e por falar em make essa semana vai sair um post de makes para o inverno fiquem ligadas no blog.

U M   B Ô N U S ! ! !
6- Ver videos no Youtube!!
No começo do post eu falei que ver videos era anti-social, mas não tem jeito é muito bom!
Gente isso é uma coisa que eu amo!! Vejo muitas gringais e brasileiras, as minhas preferidas estão em post antigo mas ainda e quase as mesmas só acrescento uma ou duas, na verdade tem 2 posts assim o de yt que vejo e blogs, e o de yt que você tem que conhecer:


-5 canais do youtube que você tem que conhecer (aqui!)
- Canais e blogs que vejo (aqui!)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...