sexta-feira, 3 de julho de 2015

Tag: 50 perguntas em 5 minutos

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag que tava louca pra responder, sempre que "lança" uma tag nova tento trazer pra vocês, mas tem algumas que não dá pra fazer em post. Essa funciona assim: tem 50 perguntas e você tem que responde-las em 5 minutos, como é em post não dá pra ser em 5min, por isso só vou fazer pra ver se eu consigo, vou responder aqui e conto se consegui ou não e depois boto as respostas e as perguntas com sempre.
Gente, to chateada, meu tempo foi: 05:01:243, ahh, nem foi tão ruim, gente 1 segundo e 243 milésimos!!! 



As perguntas e respostas:

  1. O que você odeia em você? Minha perna, ela muito fina. 
  2. Peso? 36.
  3. Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? Alemanha, porque acho que lá é um pais ótimo, mas muitas pessoas os discriminam ainda por causa da segunda guerra. 
  4. A última coisa que te fez chorar? Falando com os meus pais. 
  5. Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? Não teria feito progressiva.
  6. Eu não vou morrer sem… Sem amar alguém. 
  7. Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair. Sem contar a roupa 10 min, com roupa 30 min
  8. Último lugar que você estava Shopping.
  9. Comida favorita Chinesa.
  10. Comida que você não come de jeito nenhum Barata, escorpião, essas coisa doida que tem pais que come, desculpa se você come.
  11. Música do momento Galantis - Runaway ( U & I )

  12. Vivo perdendo… Meu celular. 
  13. Uma frase… "Uma vida muito seria não tem graça."
  14. Último show que você foi Nunca foi.
  15. Última mensagem no whatsapp Grupo do colégio.
  16. Última vez que se estressou Ontem.
  17. Tira uma selfie e mostra pra câmera:
      
     
  18. Uma música com a palavra AMOR Jorge e Mateus - Calma
  19. O que é feio, mas você acha bonito Sei lá.
  20. Mostre a última foto do seu instagran: 
     Aproveita e segui lá: @batomdementa
  21. Uma frase que sua mãe sempre fala "Vai estudar!"
  22. Eu estou… Sentada.
  23. Eu sou… Blogueira.
  24. Eu quero…Meu celular.
  25. Ser amigo é… É ser fiel e verdadeiro.
  26. Quando você morrer… Espero ir para o céu.
  27. Um livro A culpa é das estrelas.
  28. Um filme No momento Pitch Perfect 
  29. uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano Passar de ano.
  30. Queria ser uma formiga para… Ver o que os outros tão falando.
  31. Calça ou vestido Vestido.
  32. o que te faz feliz na tpm Comida!!
  33. Seja feliz ou… Não seja.
  34. Queria ser… Ruiva!
  35. Queria ter… Meu celular de volta!kkk
  36. Se eu fosse homem… Iria amar ter cabelo curto.
  37. Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente Ed Sheeran 
  38. Cerveja é… Nunca bebi.
  39. Na noite passada… Dormi.
  40. Poderia ficar horas.. Vendo série.
  41. Uma careta…   Foto no final do post.  
  42. Seu lema Nunca desista dos seus sonhos!!
  43. Morre de medo de… Coisas sobrenaturais. 
  44. Daria tudo para… Reviver meus momentos com meu avô, que morreu.
  45. Seu maior defeito que é uma grade qualidade  Ser perfectionista. 
  46. Sua maior qualidade que é um defeito Ser imperativa, acho, porque é bom você sempre fazer algo, nunca minha casa nunca tá em silencio, ser animada, é um defeito porque as vezes é irritante.
  47. Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela Bianca Andrade, 1- é determinada, 2- animada, 3- fazer tudo pelas goxxxxxtosas!
  48. Que horas são? 11:17 A.M.
  49. 5 palavras com a letra V: Vai, vou, viver, veloz, vazio.
  50. Indique 5 pessoas para essa TAG: TUDO MUNDO!!!
A RESPOSTA DA 41:

Espero que tenham gostado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...