quarta-feira, 22 de julho de 2015

Youtuber: Alisha Marie

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vou fazer um post que eu ja fiz mas faz muito tempo, é falando sobre um youtuber, a Alisha, eu ja falei dela aqui no blog. O outro post desse tipo foi com a também americana Bethany Mota, elas são parecidas no estilo do canal, mas eu amo muito as duas, eu sei que a utima fez que fiz posts assim foi também com uma america, vou fazer um de brasileiras, mas as que eu mais gosto são bem conhecidas por todo mundo, por isso to tentando achar uma que não seja tão conhecida e que eu me apaixone para fazer uma post com ela. A Alisha é bem conhecida tem quase 2 milhões de escritos no seu canal principal (aqui!) e quase 500 mil no seu canal de vlogs (aqui!).
A @macbby11 como é conhecida nas redes sociais arrasa nas fotos;

 
Emfim, canal dela é de moda, DIY (room decor, back to school), rotinas (noturna...), comprinhas, etc, é muito legal, além das edições perfeitas que quem é do USA consegui fazer, vale muito apena dar um olhada.
O canal de vlogs dela é bem legal também tem vlogs tipo o ela gravando os videos, o dia-a-dia, etc.
Olha alguns dos videos dela:
 
Resultado de imagem para alisha marie diy
Alguns videos:
É MIUTO LEGAL!
É isso gente espro que tenham gostado, e dá uma passada no canal dela porque é mito legal e é engraçado.
Canal pricipal: clique aqu!
Canal de vlogs: clique aqui!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...