sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Para que servi cada tipo de rímel?

Olá meninas, tudo bem?

Hoje é um post bem legal, quem ai não é viciada em rímel? eu amo rímel, porque além dele deixar sua maquiagem mais bonita só ele já te deixa mais bonita. Tem varias macas de vários preços com a mesma função, eu sempre pego marcas mais caras nas fotos porque as imagens que acho, mas tem muitas marcas brasileiras ótimas e o preço muito ótimo, uma marca que não é brasileira mas se você for em qualquer farmácia você vai encontrar é a maybelline (pra mim é a melhor marca), então meninas me falem qual a sua marcara favorita. Enfim vamos ao post!










Alongador: Com as cerdas mais juntas e a ponta mais fina e tem  muitas cerdas 
Volume: São mas "gordinhos", e o modelo ajuda a pegar todos os cílios  
Ourico: Faz com que você pegue todos os cílios
Curvado: Ele vai te ajudar a curva os seus cílios
Alongar e separar: Ele tem as cerdas de borracha
Curva e dá volume: tem uma curva mas uma parte reta

Então meninas, espero que tenham gostado, foi bem rápido mais espero que tenham  gostado!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...